Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sexta-feira, setembro 30, 2011

AMIGOS (AS) SEMPRE!!!!



AMIGOS(AS) SEMPRE...

Amigos(as) são enviados por DEUS p/ que
não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Quando temos amigos(as), temos tudo em dobro:
coração, pernas, ombros e olhos, porque
um amigo(a) é alquém que sempre pensa na
gente, que se preocupa, nos ouve, nos
conforta....que sente saudades quando
estamos distantes, mas que também sabe
respeitar nossa necessidade de estar
sozinhos em alguns momentos.
A amizade é a irmã gêmea do amor: é o
amor na sua forma pura e desinteressada,
é amor partilhado e compartilhado,
dividido, dado, sem que nada seja esperado
em troca. Um(a) amigo(a) sabe sofrer as nossas
dores, não como se fossem as suas, mas
consciente de que são nossas e de que
precisamos mesmo é do seu apoio.
Um(a) amigo(a) é uma estrela que brilha qdo
nosso céu está cinza, é um pequeno raio
de sol que invade nossa janela nas
manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o
mundo nos sufoca.
VIRTUAIS OU REAIS,AMIGOS(AS) SÃO ANJOS,
ENCHENDO NOSSOS DIAS DE DEUS...
Que sejamos AMIGOS(AS) PARA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário