Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

terça-feira, setembro 13, 2011

A Amizade

Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,
ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente
a intensidade de luz que nela é projetada.
É como a raríssima flor que nasce num solo árido
e depois, sem nenhuma recompensa,
oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...
A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma
e o coração dos seres humanos
não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...
Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir:
Obrigado por você existir!
Te adoro muitãoooo bjssss...
quαndo α pessoα tem muitos
defeitos α gente enche α bocα
pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα
αcαbα! mαs quαndo α pessoα
tem um monte de quαlidαdes e é
umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque
nenhumα pαlαvrα descreve o
quαnto eu adóro você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário