Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quarta-feira, setembro 14, 2011

Boa Noite Carinhoso

A escuridão da noite as estrelas, e o aconchego do luar, 
me fazem lembrar o nosso amor, fecho os olhos e vejo você, 
é como se estivesse aqui, 
respiro profundamente e sinto o seu cheiro, 
relembro os nossos melhores momentos, 

saudade me toma  por algumas horas enquanto aguardo, 
a chegada do sono
busco em meus sonhos te encontrar e te trazer
para viver uma linda noite 
repleta de loucas sensações vibrantes, 
preciso deste amor,
e seja do jeito que for 
te procuro e você não está, 
será que vai pensar em mim do mesmo jeito em que eu penso em você?, 

Pense em mim me deseje
só assim poderemos unir nossos sonhos, 
e nossa noite será linda,
você está longe, 
não quero sofrer com sua ausência 
com ou sem a minha presença no seus sonhos 
desejo que tenha uma boa noite 
estarei mesmo de longe a velar por você, 
eu sei que te quero e te preciso por isso, 
tenha uma boa noite meu amor, 
que as estrelas sejam suas doces companhias enquanto eu não estou por perto, 

Boa Noite meu amor, durma bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário