Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sábado, setembro 10, 2011

Essa é minha amiga virtual Valéria

 

oieeeeeee ..... passando para lhe desejar um feliz e abençoado fim de semana .... muitas alegrias .... paz .... harmonia e muito amor no coração .... fike na paz de DEUS !!!! 

Lembre-se :

** NÃO HÁ VENTO FAVORÁVEL


PARA AKELES K NÃO SABEM PARA ONDE KEREM IR ....**

oieeee .... passando pra deixar bjss bjss cheios de carinho e amizades .... q seu fim de semana seja feliz e abençoado ....
Lembre-se:
Não há vento favorável para aqueles que não sabem para onde querem ir .... !!!!
Fike na paz de DEUS !!!!
Que os anjos da paz
 
Desenhem em tua face, Um sorriso eterno E velem teu caminho Por onde quer que passe. Que eles circundem teu lar De aconchego e união,E encham de luz O teu coração... E a esses anjos alegres Tua vida entregue E a paz dos anjos Você regreUma vida abençoada pra ti! 


Beijinhos no coraçao ....


Com Carinho Sempre ....


Valéria Cristina !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário