Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sábado, setembro 10, 2011

Essa sou eu Rosemary

Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs
nossαs vidαs,outrαs importαntes, rαríssimαs
indispensáveis αlgumαs nos fαzem felizes
muitαs nos fαzem rir,outrαs mαrcαm por
umα vidα todα mαs você consegue ser
TUDO isso em umα só!!!
<<<<>>>>
Olá Anjo!
Se eu pudesse,
Seria um Anjo
para Te proteger.
Seria a luz,
para iluminar seu caminho.
Seria um sonho lindo,
para acalentar seu sono.
Seria uma canção,
para alegrar seu coração.
<<<<>>>>
Às vezes procuramos palavras e maneiras
de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor,
isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder contatar com você
em todos os momentos da minha vida
e por ter sempre o seu apoio.
Sua presença irradia luz por onde passa
e pode acreditar, você é muito especial."
Beijos carinhosos ♥..
fique com Deus !!!
<<<<>>>>

3 comentários:

  1. Você é muito especial para mim meu anjo! Espero ter você sempre ao meu lado e poder retribuir todo esse carinho que tem por mim. Um grande beijo minha amiga. Muita paz

    ResponderExcluir
  2. Oi meu lindo e amado ídolo, você também é uma pessoa especial para mim. Você sempre me terá ao seu lado meu lindo, serei sua fã e amiga eternamente. Uma beijão pra você meu lindo e amado ÍDOLO. EU TE AMO MUITOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Junior obrigado pela visitinha. Abraço!!

    ResponderExcluir