Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Meu amigo Sylvio escreveu uma recado no orkut assim pra mim:

Eu adoro cada palavra tua, 
e não sei como corresponder isso. 
O teu carinho, o teu jeitinho, 
tudo em ti me encanta. 
Tu é uma mulher tão linda,
 tão fofa, tão amável que dá vontade de só ficar perto, (mesmo longe) todo tempo. 
É incrível como você consegue arrancar um sorriso de meu rosto facilmente! 
É incrível como parece que eu te conheço tão bem, mesmo sendo virtualmente e em tão pouco tempo. 
Eu adoro falar coisas lindas pra você, e receber tudo em dobro, em triplo de ti. 
E você vem com aquelas palavras doces, fofas sabe, não tem como não gostar de ti. bendito seja o orkut que me fez virar seu amigo! 
Bendita sejam todas as mensagens lindas que você me manda, e poxa, bendita seja você, 
esse doce de pessoa! 
Eu já gosto tanto de você, 
meu anjo que não saberia mais viver sem vc mesmo virtualmente rsrsrsrsr de seu amigo Sylvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário