Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quarta-feira, setembro 28, 2011

Montagem com minhas fotos.

 
 
Quantas vezes pedi
E até implorei
Para encontrar alguém
Que me traga amor
Que me tire essa dor
Que eu não sei de onde vem
Quantas noites chorei
Fantasias busquei
Pra enganar meu coração
Quantas vezes menti
Mas não pude fugir
Dessa minha solidão
Não suporto essa vida sem ninguém
Ou será que eu não mereço ter alguém?
Preciso ser feliz...
Preciso de amor
Tô cansada de andar por essa estrada solitária
Tô cansada de viver sozinha
Sem ninguém pra perguntar onde vou
Que vou fazer
Que horas vou voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário