Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sexta-feira, setembro 23, 2011

Olha que coração mais lindooo!!!

nunca ouvimos,
nunca falamos,
nunca olhamos nos olhos,
pode parecer algo não sincero,
porque as pessoas acostumaram a pensar que para
conhecer uma pessoa precisa estar próximo,
ver, ouvir,falar, tocar.
Isso porque ainda dão muito valor ao físico,
ao material.
Só que existem pessoas que são especiais,
conseguem falar, ouvir ,
tocar, sem ao menos estarem perto.
Porque elas nos tocam onde nenhum olho físico consegue
enxergar, nenhum som se faz necessário e nenhuma mão
precisa tocar.
Tocam de forma sutil, com sinceridade que não
consegue enganar, porque é de coração para coração, sem
nenhuma interferência do racional.
E você, é uma destas
pessoas especiais.
Sua sensibilidade, sua atenção e seu
carinho!
Lembre-se que beleza é
 a que emana 

de nossa alma.E sua ALMA é BELA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário