Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sábado, outubro 08, 2011

Essas flores foi meu amigo virtual Carlos Souza que mando para mim.

 MEU ANJO AMADO !!!

Não há palavras que possam
expressar a intensidade do
amor que sinto por você ...
queria inventar uma palavra
inédita especial que eu pudesse...
recitar pra você em meio a poesia
apaixonadas, 
enquanto eu não
invento essa palavra...
olhe nos meus olhos...
você vai encontrar
um amor inédito só pra você!!!

Quando meu coração,
Se Perde na escuridão da saudade.
Busco no perfume de tuas lembranças,
As razões de meu existir. 
Só há Felicidade quando
não pensamos no amanhã e
abraçamos, agradecidos,
o que o hoje tem a nos Oferecer.
Quando nos temos um
compromisso com sua essência,
a vida não se torna
um fardo pesado de carregar.
Que a nossa AMIZADE
não seja como a lua
que apesar de linda
às vezes muda de fase,
mas que seja como o céu
que apesar de
lindo e infinito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário