Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quarta-feira, outubro 26, 2011

Esse é meu lindo e amado ídolo

“O maior presente que podemos
oferecer a alguém, é aquele que
não se vende e nem se compra:
o amor, o carinho e o sentimento
de uma bela amizade.
<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>
Que o Anjo do Amor preencha teu coração
Que o Anjo da Alegria ilumine teu sorriso
Que o Anjo da Justiça te alerte sempre
Que o Anjo da Amizade te ampare com carinho
Que o Anjo do Perdão te fortaleça
Que o Anjo da Luz te ilumine
espalhe luz por todos
os seus caminhos.
♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário