Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

terça-feira, outubro 11, 2011

Uma pessoa feliz é
aquela que tem sempre em
mente seu objetivo 
Não vê problemas em 
seu caminho
mas sim desafios 
Quando
seus sonhos se despedaçarem,
varra os pedaços e guarde-os.
Pontinhas de esperança podem
ser encontradas nas ruínas
de sonhos estilhaçados



"Bonito é gostar da vida 
e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel,
é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo 
gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário