Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

terça-feira, novembro 08, 2011

Essa é minha amigona Thamiris Aquino.(minha irmãzinha do coração)


Viva

Viva intensamente 
a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um
devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.
Sonhe
E conquiste seus sonhos. 
Acorde a cada
amanhecer, com a certeza de que
tudo poderá acontecer.
Sorria
E consiga todos os bens que o sorriso
pode lhe dar pois sempre
que você sorrir uma estrela há de brilhar.
Supere-se
Seja melhor do que você já
é conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser.
Brilhe
E seja brilhante até nos passos em falso
que a vida dá. Tente, tente
até conseguir o que quer brilhe o máximo
que você puder.
Ame
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho
pois, como dizia o poeta:
"É impossível ser feliz sozinho(a)!"


2 comentários:

  1. Nossa amiga amei fiquei toda surpresa ..amo vc mais que td ro minha irmãzinha ....amiga mais que especial ....

    ResponderExcluir
  2. Ee cada segundo do lado della ... é tão alegree
    Porquee naum é uma alegria qualquer...
    ée uma alegria qq é sustentada pelo amor de Deus!!

    Elle nos faz ser felizes na presença Delle,, de maneira qq fora da presença Delle naum consegimos viver...


    Saiba qq eu Jáa Te Amo tantoo qq naum consigo mais viver seim sua amizade AMIGAAA *-*

    Que Deus continue abençooandô nossa amizade

    ResponderExcluir