Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quinta-feira, dezembro 01, 2011


Meu lindo e amado ídolo 
Ricardo Aquino.

Você é uma pessoa muito especial em minha vida.

Quero que você saiba que jamais vou sair de sua vida assim tão fácil.
Você é um rapaz batalhador e merece tudo de maravilhoso 
nessa vida
Eu vou ver você fazer muito sucesso por esse mundo, ou melhor, 
você já é um sucesso.
Cada dia que passa eu me orgulho mais e mais com você.
Você tem uma estrela linda que brilha em você e pra ficar melhor
Deus sempre vai está ao seu lado mantendo essa estrela brilhando
e junto dele estarei ‘eu’ com meu carinho e minha pura amizade mantendo sua estrela brilhando eternamente.
Um enorme beijo da sua
Fã, amiga e irmãzinha Rose
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário