Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

A ESSENCIA E AMAR !!!


As janelas da vida estão 
abertas para amores,
decepções, para pessoas 
que não sabemos se são certas...
Certas na hora de amar...
Compreensivas na hora de ajudar...
Sinceras na hora de conversar...
Verdadeiras na hora de desejar...
Aconchegantes como as noites de luar...
,
Firmes como o chão que queremos pisar...
Sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar...
Inconstantes na hora de caminhar...
Como saberemos então se as pessoas que encontramos
são certas ou erradas?
Nunca saberemos...
O essencial é Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário