Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

POIS, A VIDA SEM AMOR, NÃO TEM SENTIDO.




A inteligência sem amor, te faz perverso. 
A justiça sem amor, te faz implacável. 
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita. 
O êxito sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz avaro. 
A docilidade sem amor te faz servil. 
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso. 
A beleza sem amor, te faz ridículo. 
A autoridade sem amor, te faz tirano. 
O trabalho sem amor, te faz escravo. 
A simplicidade sem amor, te deprecia. 
A oração sem amor, te faz introvertido. 
A lei sem amor, te escraviza. 
A política sem amor, te deixa egoísta. 
A fé sem amor te deixa fanático. 
A cruz sem amor se converte em tortura. 
A vida sem amor... não tem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário