Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Fotos do meu amigo Joe Ribeiro




Esse é meu amigão Joe Ribeiro 
que eu amo muito
Amigo Parabéns pelas fotos 
estão maravilhosas.
<<<<<<>>>>>>
Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; 
pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. 
Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro 
não tem como influir. 
O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. 
Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário