Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

sexta-feira, setembro 02, 2011

Senti um aperto de saudade
ouvi uma voz a me chamar
baixinho,quando olhei do lado...
Não estava mais sozinha,
lá estava você anjo
pra me chamar de amiga
e trazer seu carinho.
MEU ANJO!!
=======
Amigos são como pedras preciosas.
Brilham por onde passam, sempre
deixando um rastro de ternura e amor
Amigos são como perfumes que exalam
a essência mais cara. Por isso tão raros
e singelos.Você mora no meu coração.

AMIGO é um ANJO

♥ Que está sempre ao nosso lado ♥

♥ Mesmo que na distância. ♥

♥ É aquele que compartilha nossas alegrias ♥

♥ E minimiza nossas tristezas. ♥

♥ É aquele que se cala nas horas certas ♥

♥ E dentro desse silêncio nos diz tudo... ♥

♥ É aquele que nos aceita, ♥

♥ não pelo que temos ♥

♥ mas pelo que somos! ♥

♥ AMIGOS, ♥

♥ não são aqueles que estão do nosso lado, ♥

♥ mas sim aqueles que quando ♥*

♥ precisamos de sua ajuda ♥

♥ nos dizem: ♥

♥ CONTA COMIGO !!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário