Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quinta-feira, setembro 15, 2011

Esse é meu ídolo e meu amigo.

A Amizade é a doce canção da vida,
é a poesia da eternidade;
O amigo é a outra metade da gente
O lado claro e melhor,
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos;
O amigo revela, desvenda, conforta
É uma porta sempre aberta
em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é o Sol ao meio dia,
estrela na escuridão;
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação,
O amigo é o milagre do calor humano,
que Deus opera no coração.
Amizade doce canção da vida
<<<<<<>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário