Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

domingo, setembro 11, 2011

AMORE !!!




Deixa eu te dar o que há
De melhor em meu coração?
Deixa que eu te esquente
nas noites frias, chuvosas
Deixa eu ser tua luz
quando as trevas dominarem as
tuas noites, as dores, as saudades
deixa eu ficar pertinho de ti
e encostar minha cabeça no
teu ombro
sentir o calor do teu corpo
Deixa eu enxugar essas lágrimas
que teimam em cair
e tu teimas em esconder!
Tudo é possível quando estamos
unidos por um só desejo
por um só coração...
Deixa eu te amar Amor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário