Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

segunda-feira, agosto 22, 2011

Fina Estampa Joe Ribeiro


A novela irá contar a história de Griselda, uma portuguesa que veio ao Brasil ainda criança e depois de casar muito cedo, foi abandonada pelo marido junto com seus 3 filhos. Para sustentar a sua família, Griselda se vê obrigada a trabalhar como “Marido de Aluguel”. Em um dos trabalhos de seus trabalhos, Griselda conhece René (um chef de cozinha) que começa a chamá-la para realizar vários trabalhos.
A nova novela das 21:00 é escrita por Aguinaldo Silva (autor de novelas como Senhora do Destino, Roque Santeiro, Tieta, Duas Caras, entre outras) e terádireção de Wolf Maia (que recentemente também dirigiu a minisérie “Lara com Z” e “Na Forma da Lei”.

No elenco da novela, teremos os seguintes artistas: Lília Cabral (Griselda – Personagem Principal), Dalton Vigh (Renê), Christiane Torloni (Tereza), Carolina Dieckman (Teodora), José Mayer (Pereirinha), Caio Castro (José Antenor), Malvino Salvador (Quinzé), Dan Stulbach (Paulo), entre outros.
Entre os atores convidados e com participações especiais na novela estão: ângela Vieira (Mirna), Dudu Azevedo (Wallace), Arlete Salles (Vilma), Eva Vilma (Tia Íris) e Renata Sorrah (Daniele).

Com relação a trilha sonora, teremos músicas de Zeca Pagodinho, Sombrinha, Arlindo Cruz, Jammil, Perlla, Aline Calixto, Gonzaguinha, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário