Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Rosemary, mais pode chama de Rose sou uma pessoa muito carinhosa, romântica, meiga, sincera etc. Em relação a amizade eu sou uma amiga verdadeira, quando eu gosto eu gosto mesmo e as vezes acho que passo do limite do gostar, sou assim.

quinta-feira, agosto 25, 2011

Rosas eu amo


** "Se eu pudesse deixar algum presente a você, 
deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. 
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. 
....
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais 
para que não mais se repetissem. 
A capacidade de escolher novos rumos. 


Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: 
alem do pão, o trabalho e a ação. 
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. 
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída." **
Com Carinho Sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário